Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 17, 2006

Lispector



















"Vou continuar, é exatamente da minha natureza nunca me sentir ridícula, eu me aventuro sempre, entro em todos os palcos"

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida"

"Não nos temos entregues a nós mesmos, pois isso seria o começo de uma vida larga e nós a tememos" Lispector

Sinto-me, possuo a pureza de um olhar de primeira vez. Daqueles que aportam numa cidade desconhecida e fascinam-se com tudo que para os da terra seria trivial. Posso recomeçar então.


Angel

Nenhum comentário: