Total de visualizações de página

quinta-feira, outubro 05, 2006

A flexa deixa-se atirar-se


Estava com saudades deste meu espaço, meu parque de diversões onde escrevo sem compromisso e esvazio um pouco o turbilhão de idéias e ações iniciadas. Tudo gera muita energia e a prática do TaiJi tem sido importante. Creio que somente agora, começo a entender um pouquinho desta filosofia de vida baseada no Taoísmo. Tem muita coisa acontecendo. Talvez o período mais criativo de minha vida (estou aposentando a palavra produtivo em favor de um mundo menos competitivo, combinado?)
Minha entrada no campo da educação tem me levando a antigas leituras que agora surgem com outro sabor. Refiro-me a Paulo Freire, o nosso educador maior. Faz tempo que não o leio e fazem cinco anos que ele partiu.
Angel

Nenhum comentário: