Total de visualizações de página

sábado, março 11, 2006

Pensamentos de volante



Penso muito quando estou caminhando, penso muito quando estou dirigindo. O movimento constante favorece, a mente corre solta, idéias em profusão, tudo é motivo. Um rapaz quase atropelou meu carro na Leopoldina, esporte radical.
Alguns desejos tornam-se realidade, outros ainda não. Imagens mentais em movimento.
Ontem consegui respirar como nunca. Primeiro dia de acupuntura. O clínico geral que não é chinês foi "abrindo os chacras", esclareceu-me depois. Tornozelo, parte lateral da perna, e por aí vai. Eu já estava sentindo um algo meio estranho quando aproximou-se do chacra esplênico e...mal colocou a agulha entrei num choro convulso. Constrangimento. Pergunto se é assim mesmo, mais choro, ouço algo como " sua energia está circulando", deixei circular. Ele apagou a luz, me deixou na base do incenso e da música indiana e saiu fora. A coisa não ficou por aí. A energia decidiu circular no chacra laríngeo também, relaxei para não sufocar...A energia deve ser sábia. Quando percebi estava fazendo uma respiração diafragmática como há muito não fazia.
Minha energia precisa mesmo circular
Queria estar dentro do bar Egípcio

Angel

Nenhum comentário: